quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Happy birthday to me

Olá a todos! Ao que parece hoje é o meu aniversário e por isso queria agradecer a todos os que me desejaram os parabéns, tanto no facebook, como por mensagem, pessoalmente ... etc. 
Admito que estou um pouco triste com algumas pessoas que ainda não me disseram nada, pois hoje em dia temos o facebook que relembra estas datas não é? Mas pronto, ao menos o google não se esqueceu!



Falando de outro assunto, a minha mãe pediu-me para escolher algumas peças do catálogo da Laredoute, pois queria receber o "presente" que vem incluído, como eu não gosto de comprar roupa muito complexa e vistosa sem a experimentar obtei por estes 3 tops simples e sobretudo baratos! Agora espero não me arrepender. Eu gosto sobretudo da primeira camisola e vocês? Beijos Carolina

preço original: 34,99€ ; com desconto: 17,49€

Preço original: 29,99€ ; com desconto: 14,99€

Preço original: 9,99€ ; não tem desconto

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dia problemático!

Boa noite! Hoje o meu dia foi um pouco problemático, para começar tive de esperar 3h no hospital de Leiria para a minha avó ser atendida e tinha consulta marcada! Depois acho que me enganei no perfume que tanto queria, pois existem 3 perfumes distintos da Nina Ricci em que só muda o tom rosa do frasco, eu trouxe o mais claro e acho que o que tinha visto anteriormente era o intermédio. Vou tentar trocá-lo mas com a sorte que tenho, não sei se deixam! 
Por fim o meu irmão veio da praia e trouxe-me um brinco super giro, no entanto a peça de encaixe partiu-se assim que eu a tentei tirar do brinco! Parte boa, consegui arranjar umas novas peças feitas com palitos, uma delas pintei de vermelho e a outra deixei normal, preferia o tom que vinha no brinco mas até gostei do resultado e vocês? beijos Carolina



O partido era o original do brinco




terça-feira, 27 de agosto de 2013

27 de Agosto

O meu dia de hoje foi bastante cansativo mas no entanto produtivo, passei-o com algumas amigas. Fomos correr logo de manhã, depois organizei um almoço em minha casa e por fim passamos a tarde na piscina, não pode haver coisa melhor! No entanto mais à tardinha fui buscar os meus livros da escola e ai a minha disposição já foi outra. Pois é, a escola está a começar e a minha vontade ainda é nula, mas pronto, à que aproveitar bem estes últimos dias de férias. Como tem sido as vossas? já tem a marca do bronze? beijos Carolina





Pizza ; salada de alface ; massa com salsichas. atum, milho, cenoura e ervilhas



domingo, 25 de agosto de 2013

pink nails

Olá queridos seguidores, hoje trago-vos uma cor bastante querida. Adoro este rosa clarinho e até acho que é uma cor que me fica bem. O que acham? Beijos Carolina






sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Outfit | minuto depressivo

Hoje estou um pouco desanimada! Esta semana tenho andado a acordar cedo para correr, mas admito que hoje acordei mas nem cheguei a correr. Já à duas semanas que não como "porcarias" e que me ando a alimentar basicamente de saladas e ainda não vi qualquer resultado, nem na balança nem a frente do espelho e por isso o meu lanche desta tarde foi um pastel de nata...
Depois do desabafo, vamos ao outfit: ando super triste com este colar, não o consigo conjugar com nada, só o vejo com top's brancos e isso é coisa que me falta no roupeiro. Depois estes calções são um numero muito maior que o meu, sinceramente não sei onde estava com a cabeça quando os comprei, mas pronto. Espero que gostem, beijos Carolina

Esta foto não faz parte da "sessão" de hoje, mas adoro-a! 







Calções, cinto, top, casaco, colar: Pull&Bear ; Brinco: Feira de Leiria