quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dia problemático!

Boa noite! Hoje o meu dia foi um pouco problemático, para começar tive de esperar 3h no hospital de Leiria para a minha avó ser atendida e tinha consulta marcada! Depois acho que me enganei no perfume que tanto queria, pois existem 3 perfumes distintos da Nina Ricci em que só muda o tom rosa do frasco, eu trouxe o mais claro e acho que o que tinha visto anteriormente era o intermédio. Vou tentar trocá-lo mas com a sorte que tenho, não sei se deixam! 
Por fim o meu irmão veio da praia e trouxe-me um brinco super giro, no entanto a peça de encaixe partiu-se assim que eu a tentei tirar do brinco! Parte boa, consegui arranjar umas novas peças feitas com palitos, uma delas pintei de vermelho e a outra deixei normal, preferia o tom que vinha no brinco mas até gostei do resultado e vocês? beijos Carolina



O partido era o original do brinco




8 comentários:

  1. Penso que são bem capazes de deixarem trocares o perfume. Quanto ao brinco, originalidade acima de tudo ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o intermédio na nina ricci e gosto muito os dois outros n conheço, mas devem ser todos bons ;)

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas trocar o perfume :)
    E o brinco ficou bem original assim!

    ResponderEliminar
  4. já experimentei esse perfume também (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  5. Relativamente à duração do perfume na pele eu não sou das melhores pessoas para te falar nisso já que só um ou dois me aguenta todo o dia, suponho que aguente o normal ;)

    ResponderEliminar
  6. Tens uma cara mesmo bonita hahah adorei!

    ResponderEliminar
  7. oooh tão querida <3 já te estou a seguir também meu docinho!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar