segunda-feira, 29 de julho de 2013

Outfit | Infinity

Hoje foi complicado conseguir fotografias de jeito, o meu cabelo não parava sossegado por causa do vento, estou com uma pequena borbulha na cara que sobressaiu nas fotos, Enfim.
Já à algum tempo que cortei um top de alças simples só mesmo porque já estava um pouco estragado e era mais fácil para usar por baixo de outras blusas, não tenho de andar sempre a consertar a camisola para dentro das calças. No inicio do verão lembrei-me em aperfeiçoar o corte e fazer o símbolo do infinito e o resultado foi este! espero que gostem das poucas fotos que se aproveitaram. Beijos Carolina







Calções: Blanco; Top: (antes de cortado) Pull&Bear: Colar: feito por mim




20 comentários:

  1. o top ficou giro, as mudanças ficaram bem :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Carolina, obrigada pelo comentário! Se quiseres seguimo-nos pelo Bloglovin, é só dizeres! Top giríssimo!

    kisssssssssss

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bom look :)
    Segui Carolina, boa sorte neste mundo blogosférico

    ResponderEliminar
  4. Deste realmente a volta a esse top :)
    Gostei do teu blog.

    r: aconselho mesmo os meus sapatos, sao da krack by lovely pepa e sao tão confortáveis :)
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que fofa :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que gira!
    r: Caso os queiras diz-me :)

    ResponderEliminar
  7. tão giro o look! gostei imenso do top, ficou muito bem. :)
    beijinho, run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ohhh eu amo esse top, é tão cutxi! Beijinho querida e diverte-te!

    ResponderEliminar
  9. o top ficou mesmo bonito com o infinito! :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  10. R:Olá Carolina, fico muito contente que tenhas gostado! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade pelo bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) assim vais ficar sempre a par de todas as coisinhas novas que por lá passam!!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    P.s.: Esse top é tão tão giro!!

    ResponderEliminar