sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tumblr | my page

Hoje não tenho nenhum look para vos mostrar, no entanto vou vos falar um pouco do tumblr, que tal como o blog também me deixa um pouco deprimida. Pois quando abro a página só vejo mulheres lindas, com cabelos enormes, tão bem vestidas que fico cheia de inveja e a pensar que o meu roupeiro comparado com o delas, e com o muito de vocês, é medíocre, algo que quero mudar.
Deixo-vos algumas imagens do meu Tumblr, espero que gostem, quem tiver que me siga e já agora façam algumas ask que adoooro e não tenho tido!





Já agora, deixem sugestões de perfumes que sejam bons e que durem na pele. O meu actual é o 212 sexy da Carolina Herrera, mas já está na altura de mudar! Beijos Carolina



10 comentários:

  1. A mim acontecia-me o mesmo!! Mas agora não. Em vez de elas me deprimirem, motivam-me :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo! Quando vejo aquelas roupas perfeitas, as raparigas com um corpo lindo e os rapazes, também, super lindos começo a deprimir tal como tu! Adorei o teu tumblr, e segui-te! http://idec-wonderland.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Carolina! ♡
    O tumblr é mesmo outro mundo, adoro :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário! Tantas fotos giras :P Eu agora ando viciada no pinterest! Gosto de organizar tudo!

    ResponderEliminar
  5. Adoro os perfumes da Carolina Herrera :)
    Estou a seguir o teu blog.
    new post: http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2013/07/all-black-and-white-persunmall.html

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do teu tumblr e ja te fui seguir..às vezes passo lá horas a tentar perceber o "truque mágico" que aquelas raparigas têem eheh

    With love,Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  7. Desde que descobri os perfumes da zara que me tenho deliciado com os vários aromas disponíveis. Alguns duram mais do que outros, experimenta, pode ser que gostes de algum. São bem acessíveis e inspirados nas marcas existentes no mercado.
    beijo <3

    ResponderEliminar