domingo, 28 de julho de 2013

My sad day

Hoje foi um daqueles dias em que me apetecia mesmo ter saído de casa, estava sol mas não estava aquele calor insuportável. No entanto acabei por não ir a lado nenhum e por isso nem sequer tirei o pijama. Foi um dia deprimente, passei a tarde a apagar amigos do facebook. É verdade, decidi passar de 2000 a 600 amigos. Foi uma grande limpeza o que vai ser bom no dia do meu aniversário, não vou ter tantos "parabéns".
Ainda assim arranjei tempo para ver um filme que estava a dar no canal Hollywood - Um Homem Bicentenário - Apesar de não ser um género de filme que me agrade muito, pois fala sobre robot, admito que gostei bastante deste.
Deixo-vos algumas imagens do filme, do meu Facebook - quem quiser faça pedido - e ainda algumas fotografias minhas já não muito recentes mas que eu adoro. Beijos Carolina!








5 comentários:

  1. Oi linda! Espero que seu dia tenha melhorado! Sei como é, muitas vezes acordamos nos sentindo com um vazio, algo triste... mas é só confiar em Deus pois ele só quer que a gente se sinta bem!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua penultima foto :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. já vi esse filme e gostei muito, apesar de não ser o meu género preferido também :)

    ResponderEliminar
  4. Pra mim é mais feliz quando apago amigos do Facebook, a maioria deles que apago nem são os meus amigos! Gosto de ficar com os amigos mais verdadeiros só (e a familia, que é obrigatoria :P)... assim o unico que aparece no teu FB vai ser as coisas que realmente te interessam!

    http://lasaloperie.blogspot.com

    ResponderEliminar