quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"A fortuna faz amigos e a desgraça prova que eles existem."

Hoje trago-vos aquelas fotografias que vos falei na terça-feira. A qualidade ficou pior do que eu pensava mas o que interessou naquele momento não foi tirar fotografias com qualidade, foi passar um bom bocado com os amigos e tirar somente algumas para recordar um dia mais tarde. 
No entanto, nas minhas fotos sozinha ainda dá para perceber o look que usei nessa noite, com os meus calções vintage, uma blusa simples (mas que no entanto bastante desconfortável, verdade se diga) e claro o meu novo blusão que adoro! 
Gostaram da minha escolha para um jantar de amigos? beijos Carolina




blusão: Pull&Bear ; blusa: Bershka ; cinto: Modalfa ; brincos: Parfois ; relógio: Swatch ; Colar: (antigo) ; Sapatilhas: All Star - converse



Fotografia do instagram





12 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Adoro o teu casaco, é mesmo lindo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os brincos são super fofinhos :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto do teu blog! e este look ta um máximo, adorei os calções!
    Ja te estou a seguir via GFC, se quiseres segue-me de volta ^_^ <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei as fotos de grupo, é mesmo bom passar tempo com amigos :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo teu comentário no meu blogue! ♡
    Awww esse casaco azul é para lá de lindo!

    ResponderEliminar
  6. Que linda adoro o look^^ Passa pelo meu cantinho e participa no giveaway^^
    xoxo, Chance to change

    Giveaway with La Redoute!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar