domingo, 11 de agosto de 2013

Fim de semana atarefado

Boa noite! Este fim de semana tem sido bastante agitado (festa da terrinha), ontem não consegui vir ao blog e hoje quase que acontecia o mesmo, mas arranjei um tempinho para vir postar algumas fotos. 
Ontem estava difícil conseguir adormecer e hoje tive de acordar mais uma vez ás 6h e trabalhar até as 14h o que se tornou bastante cansativo!
 Depois de dormir uma cesta fui ver a corrida dos carros de rolamentos onde o meu tio participou e tentei tirar algumas fotos o que não correu lá muito bem.
Também aproveito para vos mostrar o tal anel e as minha unhas pintadas de cor-de-rosa, cor que não gosto muito de ver nas minhas mãos. Beijos Carolina





13 comentários:

  1. Bem foi mesmo agitado! Adorei as tuas fotos e acho que já tive um verniz igual ao teu ehe

    ResponderEliminar
  2. O meu também foi atarefado, mas eu trabalho ao fim-de-semana ;P por isso, foi um atarefado diferente.

    Beijinho*
    Blonde and Heels - moments of inspiration

    ResponderEliminar
  3. Vim aqui espreitar o teu cantinho e aproveito para dizer que te segui! Obrigada pelo comentário no meu blog, beijinhos ♥

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu adoro esse rosa! mas gostos são gostos :P

    ResponderEliminar
  5. adorei as fotos!
    já tive esse verniz mas depois acabou eheh é muito gira a cor! :)

    r: só comprei 2 blusas e umas calças mas pronto :p

    beijinho, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. parece divertido querida :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  7. Eu cá gosto desse cor de rosa e acho que fica bem nas tuas mãos :p

    r: és da opinião do meu namorado quando ele diz que não gosta de calças largas ou que até gostou do look? ehehe :p é que ele mudou temporariamente de opinião naquele dia.

    ResponderEliminar
  8. ahaha adorava participar numa corrida dessas :p

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do verniz :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei das fotos!

    Novo giveaway no meu blog, participa! http://blogdaquique.blogspot.pt/2013/08/giveaway-3-bloggers.html

    ResponderEliminar
  11. Que gira! Por acaso gosto de te ver com essa cor de verniz, é muito bonita ;)

    ResponderEliminar