sábado, 3 de agosto de 2013

Outfit | sad


Hoje foi mais um dia complicada para conseguir tirar fotografias em condições, eu tentei, juro que tentei, mas tirar fotos com temporizador não dá com nada! 
E ainda para me entristecer mais, chego ao blog e só vejo raparigas lindas, com blogs espectaculares e com fotografias com qualidade. Isto mete mesmo uma pessoa deprimida e sem vontade de publicar seja o que for. 
E depois deste desabafo deixo-vos as fotos sem jeito algum que consegui hoje. Beijos Carolina









Top: Pull&Bear ; Calções: Bershka ;  Sapatilhas: Timberland ; Cinto: Levi's ; Colar: (+peq: Parfois) (comprido: H&M)

5 comentários:

  1. Adoro o teu top!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Nao acho que estejam más, a serio :)
    Os teus calções sao muito giros.

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O top é muito giro!! Tens de ter paciência e tentar arranjar outras soluções!! :)

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. como eu te compreendo! custa tanto ver meninas com máquinas fantásticas e nós termos que nos sujeitar ao que temos mas pronto... :)
    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do padrão da camisola :)
    E as fotos vão melhorando com a prática :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar