quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Outfit | O dia seguinte

E hoje o look de quarta-feira, um pouco mais leve para um dia um pouco mais quente! 
Digamos que conseguir tirar alguma fotografias de jeito neste dia foi bastante complicado, não só pelo calor que estava, pela falta de bateria da câmara como também pelo que tivemos de andar até encontrar este sitio que supostamente seria "bonito" (só ervas atrás de ervas e picar-me as pernas todas). 
E agora se querem saber nem me quero ir pesar, pois a minha dieta foi completamente a baixo nestes dois dias! Mas bem, depois dos desabafos vamos ao resultado, beijos Carolina





(a tentar ter um penteado bonito que vi noutro blog, mas ...)



vestido e biquini: Blanco ; Pulseira: Parfois 

9 comentários:

  1. o vestido é muito querido, adorei-o!! digo o mesmo do biquini!! :)
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei deste look mais feminino :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A tentar imitar a Mafalda do http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/. enfim , novas bloggers é nisto que dá! nao tens grande futuro deixa que te diga!
    abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAAH vi esse blog uma vez e nem sequer o segui! deixa-me então que te diga que o meu blog tem muito mais parecenças com outros do que com esse! Ao menos que procurasses bem um blog para vir por defeitos (;

      Eliminar
    2. Novas bloggers? Todas começamos da mesma maneira e só com o tempo evoluímos. Que eu saiba toda a gente pode criar o seu blog e escrever nele o que bem entende e a Carolina referi-o que tinha visto o penteado noutro blog apenas não foi no mesmo blog que tu disseste até porque ela nem o segue...

      Eliminar
  4. Esse vestido é muito bonito mas eu sou suspeita porque adoro vestidos brancos! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. lovely dress for summer,
    Ciao from Italy,

    Nicky

    ResponderEliminar
  6. Adoro os bikinis da Blanco!!!

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão giraa!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar