quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Outfit | Always smiling

Bem, hoje o meu dia não foi diferente dos outros, casa de uma amiga, ver series e tirar fotos para o blog. O look que vos trago é um dos meus favoritos, camisola larga por cima de umas calças e uma camisa só para quando estiver um pouco mais de vento. Eu amo mesmo esta T-shirt do smile e vocês? gostam tanto quanto eu deste look? beijos Carolina










camisa: Stradivarius ; T-shirt: Levi's ; calças: Primark ; sapatilhas: All star - converse ; relógio: swatch

6 comentários:

  1. tão gira, adoro a primeira foto ahah
    Um grande beijinho, Margarida.

    http://the-endless-nameless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito gira com este casual look :)

    Gostei muito de conhecer este blog, é bem amoroso dear!

    Estou agora a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Muito divertida a t-shirt!
    E o cãozinho é muito fofo :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar